quarta-feira, 31 de agosto de 2011

sobre a declaração de albertino dos anjos



após receber a notícia de que o zagueiro diego sacoman provavelmente não poderá voltar aos campos durante esse brasileirão, a diretoria do ceará vem se articulando para repor a posição e andou sondando o jogador thiago matias, do santa cruz.

o fato já está dando muito o que falar. thiago matias, quando soube da possível proposta, deixou bem claro que aceitaria imediatamente. a torcida coral não o perdoou. já o chamam de mercenário e pedem para que ele não beije mais o escudo do time.

ontem a comissão técnica do tricolor pernambucano resolveu colocar o atleta para treinar separadamente enquanto a negociação não se concretiza.

eis então que, albertino dos anjos, diretor de futebol do santa, afirmou categoricamente ao portal arena nordeste:

"se eles acham que o thiago matias é o nosso melhor jogador, nós queremos o melhor jogador deles, queremos alguma contrapartida."

evandro leitão não dormiu direito essa noite pensando se liberaria michel ou osvaldo.

3 comentários:

  1. É só dizer que o nosso melhor jogador é o Anderson Luís!

    Resolvido.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Boa Bruno Mathias!
    Se for pra dar em troca o Michel ou o Osvaldo, podem ficar com o jogador deles. Até porque a melhor defesa é o ataque.. e com Michel no desarme e o osvaldo colocando terror na defesa adversária, pra que queremos mais?

    ResponderExcluir
  3. Indica o Anderson Luis mesmo!!
    Aquela eficiência demonstrada no jogo contra o São Paulo pela Sul-Americana com ctz faz dele o melhor jogador do Ceará :)

    ResponderExcluir