segunda-feira, 29 de agosto de 2011

sobre o primeiro post



enfim, resolvi criar o meu blog.

depois de tanto apelo da população, decidi dar ouvidos e fazer o meu próprio site para publicar os meus pitacos sobre futebol e outras coisas.

por outras coisas vocês podem entender como música, cinema, atualidades, história, curiosidades e o que mais me der vontade de escrever.

o objetivo inicial é postar pelo menos umas vez por dia. salvo aqueles em que a ocupação ou a preguiça forem grandes demais.

a princípio é só isso mesmo.

sejam todos muito bem vindos.

6 comentários:

  1. Já era tempo, rapaz!

    Você escreve bem pra caramba e ainda mais agora que descobrimos que você é um poeta, com os belos poemas que tem elaborado recentemente hehehe

    Vou já começar o meu blog também. Boa sorte aeh com o teu ;)

    ResponderExcluir
  2. valeu capitão.

    você e a bruna foram as pessoas que mais me fizeram ter interesse em criar esse blog.

    muito obrigado pelo incentivo.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Windson, enfim o Davi resolveu compartilhar com os demais seu talento para escrita. Com criatividade e muito bom humor fica bastante agradável de se ler sobre futebol e outras coisas. Sem falar das informações que adquirimos já que um de seus fortes é a história do cenário do futebol.

    Muito orgulho desse rapaz! ;D

    ResponderExcluir
  4. Vlw garan...estava na hora msm!Herbim
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Davizão,
    tah mt show o blog vei.
    vc se garante ae na redação. é como o ditado diz: filho de peixe, peixinho eh. vc tem a qm puxar msm neh.

    Abraçao.

    Pedro

    ResponderExcluir
  6. valeu pedrão!
    obrigado pelo elogio, meu chapa!

    ResponderExcluir