domingo, 11 de setembro de 2011

sobre o assédio ao nosso "xerife"


pc gusmão tem entrado em contato com fabrício constantemente.

pergunta como estão as coisas por aqui, quanto está ganhando e se está satisfeito.

numa de suas últimas ligações, foi bem mais direto ao ponto.

quer o nosso zagueiro vestindo a camisa do sport.

e pra isso, o rubro-negro pernambucano topa pagar o dobro do que ele ganha aqui.

só que as coisas não são simples assim.

fabrício tem contrato até dezembro de 2012 e uma multa rescisória em torno de 3 milhões.

só pode sair se alguém pagar.

ou então, se trocar por um meia.

como marcelinho paraiba.

é de se pensar.

em tempo: fabrício está muito tentado a deixar o ceará. a proposta é realmente boa e não se pode recriminar o jogador por querer ganhar o dobro do que ganha atualmente.

mais em tempo ainda: triste notícia. fabrício teria ido na sexta-feira até uma agência da caixa econômica federal para conferir se o ceará estaria depositando regularmente seu fgts, pois, caso contrário, poderia rescindir sem a necessidade do pagamento da multa.

decepcionante essa atitude da parte de um jogador que era tido por muitos como ídolo.

4 comentários:

  1. Davi, sou eu Bruno(ex vizinho), não acho decepcionante não cara. Ele quer ir embora, devido a proposta tentadora, e como você mesmo disse ninguém pode recriminá-lo por isso. Então como ele sabe que não vão pagar 3 milhões, ele está procurando soluções, até agora LEGAIS. Então se o clube está cumprindo o seu papel, não precisa se preocupar. Até agora nosso zagueiro só está defendendo o interesse dele.

    ResponderExcluir
  2. fala, brunão! beleza?

    tudo bem que é legal, jurídicamente falando, essa alternativa que ele buscou. mas não acho justo ele querer sair do time pela porta dos fundos e de uma forma tão sorrateira logo agora que a situação parece se complicar.

    se ele quer tanto assim deixar o ceará, que converse com a diretoria e acerte o pagamento da multa nem que seja do próprio bolso.

    com essa atitude ele jogou muita coisa fora.

    os mais de duzentos jogos, a braçadeira de capitão, aquele gol contra a ponte preta em 2009... tudo isso vai ficar manchado pela lembrança de que ele um dia tentou dar uma rasteira num clube que muita coisa fez por ele.

    não precisava ser desse jeito.

    ResponderExcluir
  3. Penso assim. O cara é profissional, mas tem uma maneira mais legal de se resolver as coisas, ninguém sabe o dia de amanhã.

    Pelo que vi, acho que ele não dura muito no Ceará. Deve ir pro Sport mesmo. Se for pra ficar aqui desse jeito é melhor ir embora. Hoje em dia não tem mais essa do cara se identificar com o time. Vai onde paga mais e pronto.

    ResponderExcluir
  4. capita, ele só vai se pagarem a multa.

    e se não pagarem, das duas uma:

    ou ele volta com o rabo entre as pernas e pedindo desculpas, igual ao nicácio quando fez aquela confusão na hora de renovar o contrato, ou então vai ficar encostado até o final do ano, treinando sozinho das 11:00 até as 13:30, descalço e só podendo beber água da torneira.

    ResponderExcluir