quinta-feira, 15 de setembro de 2011

sobre o perdão a fabrício


fabrício pediu desculpas a diretoria e já foi reintegrado ao grupo. treinou inclusíve entre os titulares escolhidos por estevam soares.

mais uma atitude correta daqueles que estão a frente do ceará sporting club.

se ele foi homem o bastante para reconhecer o erro gravíssimo e mostrar-se realmente arrependido, é justo que receba uma segunda chance.

e que isso jamais se repita. da parte dele ou de qualquer outro jogador.

foi-se para nunca mais voltar o tempo em que o alvinegro era visto como terra sem lei, onde jogadores saiam de graça quando bem entendessem e ainda colocavam o clube na justiça.

caminhamos a passos largos rumo a consolidação como potência entre os clubes nordestinos e os 20 maiores do brasil tendo como um dos principais pilares o profissionalismo.

em tempo: fabrício deveria também se manifestar perante a torcida que sempre o apoiou, mas que pegou pesado, e com razão, durante os treinos dessa semana.


uma nota oficial no site ou um discurso no canal do time no youtube cairiam bem demais e, se não apagariam completamente a má impressão, pelo menos serviriam de rasura.

2 comentários:

  1. acredito que ele vá começar com fernando henrique; fabrício, thiago matias e heleno; joão marcos, michel, rudnei, thiago humberto e vicente; osvaldo e washington.

    lembrando que o vicente chegou ano passado por indicação dele.

    ResponderExcluir