quarta-feira, 5 de outubro de 2011

sobre como certas coisas mudam


"desde que cheguei ao atlético-go, só recebi duas propostas. esta do goiás não chegou nem a ser uma proposta, foi um convite. mas quando jogamos em fortaleza, os dirigentes do ceará me abordaram em uma churrascaria e depois me ligaram aumentando a proposta. financeiramente era muito bom, mas eu estou muito feliz no atlético-go. eles acreditaram em meu trabalho e eu não sairei daqui até o fim do ano"

a declaração de hélio dos anjos nos mostra que mudanças da água para o vinho realmente são possíveis.

a primeira perceptível é a de que o treinador parece ter estigmatizado a imagem de mercenário, já a alguns anos criada pelo próprio.

não podia ver um realzinho a mais que corria na sua direção.

a segunda é em relação a postura da diretoria do ceará.

para quem era tachado de "mão fechada", o discurso do treinador mostrou o quanto eles estão realmente dispostos a manter o time na série a, ao ponto de fazer certas loucuras financeiras por um treinador que, felizmente ou infelizmente, não quis vir.

de qualquer forma, valeu a tentativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário