segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

sobre certos tratamentos diferenciados


no jogo de estréia do ceará no campeonato estadual de 2012, o jogador juca recebeu o segundo cartão amarelo e, em seguida, o vermelho. antes de sair de campo, o atleta ainda direcionou ao árbitro paulo marcelo da silva as seguintes palavras: você é safado! vou pegar você lá fora, safado, ladrão!

pela quarta rodada do cearense, o fortaleza enfrentou o horizonte no pv. no decorrer da partida, após a marcação de um penalti a favor da equipe horizontina, osmar baquit invadiu o campo através do túnel de acesso que, na teoria, só deveria ser utilizado por pessoas que trabalharão durante a partida, jogadores e árbitros, e disparou as singelas palavras: safados! ladrões! ladrões! ladrões! bando de vagabundos! isso é uma quadrilha! quadrilha de marginais!

após tanta delicadeza, baquit foi retirado do gramado por alguns policiais.

depois do apito final, o presidente tricolor mais uma vez demonstrou sua grande habilidade para invadir locais proibidos e visitou o vestiário destinado a arbitragem para "pedir desculpas pelo ocorrido".

hoje ambos foram julgados.

juca foi suspenso por quatro partidas.

osmar baquit por um mês. e ainda terá que pagar a fortuna de 100 reais de multa.

pergunto, quem fará mais falta ao seu respectivo time?

em tempo: ano passado, pelo campeonato brasileiro, após o jogo contra o atlético mineiro na arena do jacaré, em sete lagoas, robinson de castro levou uma suspensão de 60 dias e teve que pagar uma multa de 2 mil reais por ter twittado que francisco carlos do nascimento, o famoso chicão, então árbitro da partida, era safado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário